quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PRA ELES: NÃO FAÇA BARBA

Pra mim não existe nada mais charmoso do que homem com barba! Acho que deveria ser um item obrigatório pra todos vocês do sexo oposto. Eu prefiro as barbas estilo "mal-feitas" minhas preferidas! Acho que da um charme a mais ao homem, deixa com um ar de mais maduro e é super sexy! Separei 30 homens com barbas lindas e bem feitas, mesmo que não pareça! Inspirem-se homens e pirem garotas!



Patrick Dempsey


Zac Efron





Robert Pattinson




Alex Pettyfer



Jensen Ackles



Chris Evans




Diego Boneta



Rodrigo Simas 







Caio Castro



Johnny Depp



Matt Bomer


George Clooney sempre charmoso!



Bradley Cooper


Joseph Morgan

E pra terminar, o lindo do Ian Somerhalder!

Perceberam como uma barba, por mais simples que seja, sempre faz diferença? 
Espero que sim, e que vocês, meninos deixem as suas crescer!

Bisous, Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...