terça-feira, 1 de outubro de 2013

PARA LER: OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS




Vocês ja devem ter ouvido falar do livro ou filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, né? Bom o filme foi lançado a pouco tempo, mas eu preferi ler o livro primeiro para depois ver o filme. E eu me apaixonei pela história.   

O livro conta a história de Clarissa Fray, uma adolescente que presencia um misterioso assassinato na boate Pandemônio em seu aniversário. O que torna o livro mais misterioso,  é que ninguém além dela parece ter notado o crime. É claro que no livro   também tem um pouco de romance, mais nada exagerado! O mais legal é como a autora consegue descrever detalhadamente cada luta, lugar e até mesmo a complexividade dos personagens. E tem também o misterioso e encantador Jace, que vai fazer você se apaixonar, assim como fez comigo!


Duas frases que me marcaram do livro



"Mas a questão é essa – disse Clary – Quando você ama alguém, não tem escolha. – Ela pensou em como o próprio coração se contraiu quando Isabelle telefonou para dizer que Jace tinha desaparecido. Ela saiu de casa sem pensar e sem hesitar por um segundo que fosse. – O amor nos tira as escolhas."

Não deu tempo de eu ver o filme, mais assim que eu assistir faço um post sobre ele!

Gostaram da dica? 

Bisous, Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...