quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TATUAGENS, QUAL FAZER?

Oi gente, estava fuçando no face, e vi uma tatuagem! P-E-R-F-E-I-T-A e resolvi fazer um post sobre tattoos. Muita gente tem vontade de fazer, mais tem medo (como eu !) ou então não tem grana, ou nenhuma idéia! Eu gosto mais de tatuagens pequenas, até acho bonito algumas grandes, mais é raro! Dá uma olhada nas que eu achei por ai.




Tumblr_me4t45lfuq1rjc5ivo1_1280_large

Tatuagem-que-eu-faria_large

Tumblr_ma2pb0eedy1qis51eo1_500_large
Recuso-me a afundar
"Nunca uma falha, sempre uma lição"






Eu gosto muito de tattoo de pássaros, sou apaixonada! Maaas tenho muito medo de fazer e me arrepender, enquanto não me decido, fico aqui admirando.. E vocês tem alguma tatuagem?

Comentem, Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...