quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Vida Acontece




Você ja olhou para trás, e reparou como sua vida mudou? Pois é, a minha mudou muito!
Amigos que sempre estavam comigo, hoje só converso pelo bate-papo do face, e olha lá ! Pessoas que diziam ser minhas amigas, hoje nem olham na minha cara...
Foram momentos que eu vivi, que me marcou profundamente; foram abraços, sorrisos, choros, despedidas que eu sempre vou levar comigo.. É foram esses momentos que me fizeram ser quem eu sou hoje!
Olhando para tras, não me arrependo das coisas que fiz, das bobeiras, das ratas, dos micos, das risadas, dos choros, das palavras que disse que fizeram uma enorme diferença em meus relacionamentos.. Não me arrependo de nada, porque se eu não estivesse vivido cada um deles, onde eu estaria agora? Quem seriam meus amigos de verdade? Não, eu não mudaria nada.. se fosse pra mim voltar ao passado, faria tudo novamente.. Pois foi isso que fez quem eu sou hoje!


‎"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." - Para Sempre

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...