sábado, 2 de março de 2013

O que você fez comigo

419844_427442997331537_1667834907_n_large



Ninguém nunca vai entender o que você fez comigo, ou o que aconteceu entre a gente. Eu nunca fui do tipo de garota que se apaixona fácil  pelo contrário, sou daquelas que ao ver que de algum modo isso pode vir a acontecer, me fecho, me escondo.. coloco meus fones de ouvido e entro no meu mundo, onde ninguém consegue me machucar ou me magoar..

Mas você, não sei o porque, conseguiu quebrar esse meu "muro de proteção" e me conquistar. Não sei se foi pelo seu jeito simples de me fazer sorrir, pelo seu abraço, pelo seu mistério, ou se foi sua timidez! Você sabe como ninguém, o que falar e como falar comigo, você sabe o momento de ficar simplesmente ali do meu lado parado, sem dizer nada.. Você sabe quando ser romântico comigo, porque você me conhece muito bem, e sabe que não gosto de "melozisse", você sabe quando brincar comigo, e melhor que ninguém, consegue arrancar de mim um sorriso sincero.

Queria te agradecer por me aceitar do jeito que eu sou, com todas minhas manias, minhas tpm's, meu mal humor pela manhã, minhas grosserias, e por me conquistar todo dia com seu sorriso. Queria te dizer, que se algum dia, a gente chegar a se separar, você vai sempre ter um espaço no meu coração, e que você sempre vai poder me ligar quando tudo desmoronar, e eu sempre vou te ouvir, mesmo se eu estiver com sono, JURO. Porque antes de tudo isso, eramos amigos... E vamos continuar sendo.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...