quarta-feira, 6 de março de 2013

#RIP Chorão


Tumblr_mj8s49qdiu1riex25o3_500_large

"Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu ♫♪"

Sabe aquele cantor, banda, enfim.. Que sempre que você esta mal, precisa de inspiração, você escuta uma musica e melhora na hora? Pois é, a meu cantor era o Chorão, que foi encontrado morto hoje de manhã.. Mais não é sobre isso que vim falar, vim prestar uma humilde homenagem a ele.

Você sempre sera lembrado pelos seus versos, sua musica, e sua grande lição de vida. Sempre que escuto suas musicas, desde as mais antigas ou as mais novas, me lembro das minhas amizades antigas sabe? E me bate uma enorme saudade, porque naquela época, sua musica era a trilha sonora da minha vida e continua sendo! Eu sempre, colocava suas frases no subnick do MSN, nossa falando assim parece tanto tempo, e foi só a quatro anos atrás. Enfim, apesar de você ter ido la pra cima, andar de skate nas nuvens, pra mim, você sempre será lembrado como um poeta que amava a vida, um homem com alma de criança, e que sempre me inspirou e vai continuar me inspirando.

"Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, AÍ VOCÊ É FELIZ, AÍ VOCÊ TEM TUDO! Porque dinheiro e sucesso não compram tudo não. O dinheiro compra muita coisa, mas não compra tudo não, ta ligado. Então quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas: é a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, ta ligado, é ter no que acreditar é viver em função de um sonho. Eu tenho uma alma… que é feita de SONHOS" - Parte do depoimento Chorão no Festival de Verão 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...