segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Padrões

                   
   Esses dias eu estava pensando em como as pessoas de hoje seguem padrões de beleza, comportamento, etc.. A sociedade impõe o que é certo e o que é errado e muitas pessoas julgam as outras apenas pela aparência, sem nunca ter falado Oi pra pessoa! Por exemplo, pessoas tatuadas são marginais, quem usa roupa curta é puta, rico é boy ou patricinha, pobre não tem o direito de estar em alguns lugares ou não merece ser tratado bem, pessoa inteligente é nerd!! Sem falar que hoje em dia quem não é "gostosa" não é bonita, e ai velho? Cara a gente ja esta em 2013, tem noção, e esses preconceitos futeis ainda exixte!
    Eu mesma, ja passei por muita coisa, por eu ser magra e alta e afins, e as pessoas falam, apontam pra você, na sua frente, como se você fosse um objeto ou não estivesse ali! Eu, graças a Deus, não dou bola pra isso.. Mais vocês ja pararam pra pensar, em quantas meninas choram, ou ficam procurando seus defeitos ou ainda param de sair por causa dos julgamentos das pessoas?
    Acho que ja passou da hora de isso acabar. E vocês que ja passaram por isso, não fique de cabeça baixa, sinta orgulho de quem você é! Independente se você for, rico ou pobre, gordo ou magro, alto ou magro! Seja feliz e aceite o seu corpo, como ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...