segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Top 5 - Livros

Eu amo ler, e vocês? Sou apaixonada, e cada vez mais estou aumentando minha coleção de livros \õ, como ja li muitos, alguns me marcaram! Vou mostrar pra vocês aqui, qual são os 5 livros que mais me marcaram ok?

1- A Ultima Musica

Eu sou suspeita pra falar dos livros do Nicholas, sou super fã dele! Vocês vão ver que a maioria do meu top 5, são de livros dele! São apaixonantes, e esse em especial me tocou muito, por falar de familia, amizades, amadurecimento e perdão! Conta a história de Ronnie, que vê sua vida desmoronar quando seus pais se divorciam. Ela acaba meio que se distanciando da familia, em especial do pai, mais após três anos, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem o verão com o pai! E nessa viagem ela descobre o amor e o poder do perdão! Não vou contar a história toda, vocês tem que ler e assistir, porque como quase todo livro no Nicholas, esse virou filme *-* e na minha vida inteira, esse foi o unico filme que me fez chorar! Sério, mais chorar meeesmo! Vale a pena ler e assistir.


2- Um Homem de Sorte

Esse livro eu amei! Sério, achei ele lindo! E o filme então? O Sargento da Marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte. Vale a pena conferir!

3- Um Dia
Esse livro eu demorei pra ler, mais não porque seja chato, é porque eu tinha preguiça de pegar, sentar e ler entende? Mais a história é linda! Nos mostra que o amor consegue sim, sobreviver ao tempo e a distancia. Dexter e Emma se conhecem no dia 15 d e julho de 1998, no dia da formatura. E ambos sabem que no dia seguinte iram trilhar caminhos diferentes, e que possivelmente não irão mais se ver. Mais após aquele dia, não conseguem parar de pensar um no outro! O livro nos mostra os próximos 20 anos, relatos do relacionamento deles. Dex e Emma enfrentam brigas, lagrimas, sorrisos, perdas.. E após tanto tempo, percebem que precisam um do outro. A história é comovente, vale a pena ler, e assitir o filme! 


4- Para Sempre

Esse livro, vou contar a verdade que gostei mais do filme, mais o livro também é muito lindo! Conta a história de Kim e Krickitt, que após dois meses de casados vê sua vida mudar completamente! Após sofrerem um grave acidente, Krickitt acaba perdendo a memória de que é casada, e só lembrar da sua vida antes de conhecer Kim! Kim sofre, leva varios não, mais decide reconquistar sua mulher! A história é linda e verídica!


5- Feliz Ano Velho

Este livro é um relato verídico do acidente que deixou Marcelo Rubens Paiva tetraplégico no auge da sua juventude, mudando sua vida drasticamente. Um jovem que sempre fez tudo o que podia e queria, e que, agora, sentado em uma cadeira de rodas, vê-se impotente diante dos acontecimentos, dependendo da ajuda de amigos e familiares para reaprender a viver. Vale a pena ler gente, eu ameei esse livro!








Eai, ja leram ou viram algum desses livros/filmes? #perfeitos
Beijos, Mariana Ribeiro

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...