sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Séries e Filme: The Vampire Diaries




Oii gente, hoje eu estou supeeer feliz *-* começou passar novamente TVD \õ Estava aguardando anciosa, porque sou vicida na série, e claro pra ver meu #boy né gente! Falando aqui só pra vocês, ninguém sabe mas o Ian só namora com a Nina por causa da série e tals, ele esta mesmo comigo =D    #sonheiumpouco!


428114_400940659994942_1708926527_n_large


Bom, quem não conhece a história da série, deveria fazer uma pesquisa! Eu comecei ver por causa de Crespusculo, é eu gosto de Crepusculo e não to nem ai pro que falam! Lembram que a SBT passou a 1° temporada de TVD? Então foi ai que se iniciou meu amor pela série! Mais depois parou e eu consegui achar um site que postava todos os episódios o mais rapido possivel! E este aqui.Super indico esse site, é por ele que assisto todas as séries que acompanho!

Tumblr_mgohtfukvt1qktdvdo1_500_large

Voltando a história da série! Elena Gilbert é uma garota que após a morte dos seus pais, vê sua vida desabar! E é quando ela conhece Stefan Salvatore que sua vida começa a tomar rumo novamente, porém Stefan é vampiro! E além de ser um vampiro lindo, ele tem um irmão mais lindo ainda, Damon Salvatore #myboy! Com quem irá competir o amor de Elena! Fala sério gente, essa Nina é uma sortuda né! Ela fica com praticamente todos os homens da série, SÉRIO! E de quebra ainda encena um namoro com o Ian quem não queria ser ela?  Não vou ficar falando a história não, tem que assistir pra intender! A série te deixa com um gostinho de quero mais, a cada episódio! Da uma olhada nos gatitos que fazem a série!

Paul Wesley

Ian Somerhalder *-*
Steven McQueen
Steven McQueen

Mattew Davis


Zach Roering
       

Michael Trevino


Joseph Morgan
  

Casper Zafer

Daniel Gillies



É além da história ser boa, os atores também são #HEHE! 
Vocês ja assistiram TVD? Comentem..
Beijos, Mariana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...