quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bustiê, como não amar?




O hit dos anos 50 esta de volta! Eu acho simplesmente lindo e super charmoso, a pequena peça chamada Bustiê! Ja ouviram falar? Eu estou atrás de um pra mim, mais não consigo achar nenhum =( Famosas como Selena Gomez e Katy Perry ja apareceram nos red carpets com eles! Algumas dicas pra vocês que assim como eu, estão looucas para ter um!

1. Esqueça que você tem umbigo! Sério, não se deve de jeito nenhum mostrar o umbigo! Use o seu com peças de cós mais alto; saias, shorts, calças... Tanto faz, mais NÃO mostre o umbigo!
2. Infelizmente o Bustiê "diminui"  a pessoa! Aposte no bom e velho salto, para alongar sua silhueta!
3. Estar em forma. É uma pena, mais essa peça linda não pode ser usada por todos os tipos de corpos =/ Tem que estar em forma pra poder usar!
4. Pra quem tem medo de ousar, um modo de usar que também fica bonito é colocar uma camisa transparente por cima, não fica over. Sério.

Eai, estão prontas pra se jogar nesse novo hit? Separei alguns looks para vocês se inspirarem.






















tumblr mb6du9PLkA1qfqm9qo1 500 large moda 2 dicas destaque  Como usar o Bustiê, tendência do verão 2013

como usar bustie famosa moda 2 dicas destaque  Como usar o Bustiê, tendência do verão 2013

Gostaram das idéias? Espero ter ajudado..
Bisous Bisous, Mariana Ribeiro

3 comentários:

  1. Adorei Mari, quando eu voltar pros meu 50 e poucos quilos vou comprar um HAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? HAHA' com coisa que você é muitogorda né?! kkkkk

      Excluir
  2. Não sou a mais gorda do mundo, mas ficar na casa do 60 me incomoda demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...