quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Turbilhão de sensações


Eu te quero aqui, mas ao mesmo tempo te quero longe. Sinto vontade de te amar pra sempre, mais depois vejo que é passageiro, instável como o que eu sinto por você. Sinto que minha vida gira em torno de você, depois percebo que você não é nada pra mim. Queria poder estar com você, te abraçar e saber que você sempre estará comigo quando eu precisar, mais sei que isso não vai acontecer! Quanto menos te quero, mais te espero. Quanto mais te ignoro, mais penso em você, mais quero você, mais sinto sua falta. Não sei se é amor, se é desejo, se é platônico, Só sei que é você, simplesmente você! Sinto meu coração bater apressado quando te vejo, minhas mãos soam e parece que meu mundo para, minha vontade é correr, te abraçar. Mas depois percebo que as coisas não são assim, vejo que estou confusa demais para dizer algo, para sentir algo. A insegurança acaba comigo e eu vejo que eu não consigo dar um passo a frente sem olhar pra tudo o que aconteceu, e eu me vejo agora aqui, sem rumo, sem saber pra onde eu vou, sem saber a direção correta, simplesmente aqui, sem ar! Agora me vejo aqui, aqui perdida em um buraco que eu não sei como sair, não sei como me libertar. Estou aqui, aqui com meu coração nas mãos, com as lagrimas nos olhos perdida dentro de mim!

Texto feito pela minha amiga lindíssima Bruna Eloisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...