segunda-feira, 4 de março de 2013

Yes or No?

Oii gente, ontem eu assisti o programa Panico na Tv, e como sempre faço, reparo na escolha das roupas e acessórios da Sabrina Sato. Gosto das escolhas dela, porém não são todas que eu usaria, até porque eu não tenho o corpo dela né gente! E ontem (04) ela escolheu um acessório, vamos dizer assim, que eu não usaria! Ela apostou no Maxibrinco, e na sai com top cropped!

Sabrina Sato com membros da equipe do programa 'Pânico' (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu gosto muito da tendência maxi, mais achei o brinco grande demaais! 
A roupa eu gostei muito, e usaria.. Ja o brinco, acho que não.. Vocês talvez discordam de mim, mais eu curto mais, brincos pequenos.. Uso os grandes de vez em quando!
E ai, usariam ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...