quarta-feira, 13 de março de 2013

Yes or No?

Olá gente, hoje vim falar pra vocês sobre o Knuckle Ring, conhecidos no Brasil como Anel Articulado, já ouviram falar?

Quem assiste Salve Jorge, e ama acessórios - como eu - fica louca quando a Helô ou a Morena aparece, eu simplesmente sou louca pelos acessórios usados por elas, em especial a delegado Heloísa! Estou atras de um anel faz tempoo, mais não consigo achar em minha cidade (como sempre).



E vamos combinar que acessórios sempre dão um up em qualquer produção né gente! E esses não são diferentes, são lindos, ousados e super diferentes! Mas se você usar, atenção especial as suas unhas, ok? Elas tem que estar hidratadas e bem cuidadas, porque esses anéis chamam muita atenção!


Img_3575_large







Gostaram? Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!
Em busca de um pra mim!! HAHA'
Bisous Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...