sábado, 29 de dezembro de 2012

Futuro Boyfriend


Eu sou assim, estranha, inquieta, tagarela, romântica, quando preciso grossa. Eu sou assim, 8 ou 80, quente ou frio, verão ou inverno, chova ou sol, pouco ou muito.. Não me venha com metades.. Não me dou bem com metades.. metade amigos, metade namorados, metade amor, metade carinho, metade falsidade, ou é ou não é. Quer me conquistar? Me faça rir. Gosto que me façam rir, me faz esquecer os pensamentos que me assombram a noite.

Ja quebrei muito a cara nesse mundão ai. Minha mãe diz que é porque sou igual meu pai, ingênua que não vê a maldade nas pessoas, meu tio diz que é porque tenho um coração bom, gosto de agradar as pessoas. Não sou sempre assim não. Mais as vezes não é bom ter o caração mole, essas coisas, você só se machuca e o pior, acaba machucando outras pessoas, como? Tentando não magoá-las.

Eu sou assim, cheia de manias, gosto de dormir só com meu travesseiro, não tenho ciúmes com minhas roupas ou meus sapatos.. Mais não estraga minha maquiagem ou meus livros não! Guardo tudo o que os meus amigos me dão, sério, TUDO! Tenho uma caixa especial pra isso; posso ter um guada-roupa cheio de roupas novas, e sempre, sempre vou achar que não tenho roupa pra sair... Sou complexada com minha altura é, não facil ser alta não! Se eu me apegar a você, e você derrepente fizer outros amigos e "esquecer" de mim, vou morrer de ciúmes, mais não vou falar nada.. Meu orgulho é maior que isso! Fale de mim, mais não fale da minha familia, viro uma onça!

E se depois de tudo isso, você quiser alguma coisa comigo, te garanto que não vai ser fácil, sou muito ciumenta, mais fica tranqüilo, não sou dessas de dar escândalo, mais não me responsabilizo por meus atos quando estivermos sozinhos.. E mesmo, depois de tudo isso que te falei, você ainda quiser alguma coisa comigo, vou estar aqui te esperando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...