terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NEW YEAR

 
    Mas um ano se passou, e o que você vai levar consigo? Risadas, brincadeiras, choros, brigas, aprendizados... lembranças! No ultimo minuto do ano, costumo pensar em tudo que aprendi no ano que se passou, e posso te dizer, esse ano vou levar pra sempre no meu coração..Claro, teve os momentos que prefiro não me recordar, mais o que é uma pessoa sem seus fracassos, sem seus desentendimentos?
Vou me lembrar das coisas boas, e teve muitas ein! Amizades novas, amizades antigas se fortalecendo, pessoas que me surpreenderam, familia, abraços inesperados, escola..aaah escola, nem parece que ja to indo pro terceiro! Posso falar que nem é o final do ensino médio, e ja estou sentindo falta daqueles malucos, que fazem minhas manhãs melhores, que fazem a aula de história ser legal kkkkk'
    Bom, no ultimo minuto do ano, em que você você vai pensar? Nas suas perdas? Nos seus aprendizados? Nas suas vitórias? Eu tive muitas ein! Se por acaso você pensar nas suas quedas, lembre-se que foram elas que te tornaram esse pessoa forte, e lembre-se depois da queda, vem a vitória!


Beijos, Mariana Ribeiro

2 comentários:

  1. Que Lindoo!!
    p.s: eu sei q fasso de suas manhas melhores hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado esterzinha *-*
      p.s:se acha não, num citei nomes kkkkk sz'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...