segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TOP 5- TAYLOR SWIFT

  First-Listen-Taylor-Swift-Red.jpg

Sempre gostei muito das musicas da Taylor Swift! Fico impressionada, como ela faz uma musica para  cada fase da minha vida! Acho ela uma fofa, tanto em estilo quanto em personalidade.. E ultimamente não paro de ouvir suas musicas, desde as antigas até as mais novas... Fiz um top 5 das minhas favoritas, aumenta o som ai!

1- Mine


"Me preparei para o adeus causa, isso é tudo que eu já conheci


Então, você me pegou de surpresa
Você disse: "Eu nunca vou te deixar em paz."
Você disse: "Eu me lembro de como nos sentimos, sentado junto à água.
E cada vez que eu olho para você, é como a primeira vez.
Eu caí no amor com a filha cuidadosa de um homem descuidado.
Ela é a melhor coisa que já foi minha."


2-  We Are Never Ever Getting Back Together




"Eu costumava pensar 
Que estávamos sempre sempre 
E eu costumava dizer 
Nunca diga nunca ... 

"Ele me ligou e ele é como, 'Eu ainda te amo' 
E eu sou assim, eu sou apenas, eu quero dizer 'isso é desgastante ", você sabe 
Nunca vamos voltar a ficar juntos"


3- You're Not Sorry

"Você não tem que ligar mais
Eu não vou pegar o telefone
Esta é a última falha,
Não quero me machucar mais

E você pode dizer que está arrependido
Mas eu não acredito em você baby,
Como eu fiz, antes de
Você não está arrependido. Ohh não. Não. Não."



4- Back To December



"Portanto, esta é me engolir meu orgulho,
Estando na frente de vocês dizendo
Eu sinto muito por aquela noite
E eu volto a dezembro o tempo todo.."



5- You Belong With Me



"Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, e eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia em que você acordar e descobrir
Que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo

Se você pudesse ver
Que eu sou o único
Que te entende
Já esteve aqui o tempo todo
Então, por que não pode
Veja você pertence a mim
Você pertence a mim"


E vocês, qual é o Top 5 de vocês? Comentem. Beijos, Mariana Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...