sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carta de uma ex



Ultimamente, você tem aparecido no meus sonhos; e sinceramente não sei o porque, ja que você pra mim não significa mais nada, além de uma pessoa que passou por minha vida. Talvez você tenha aparecido tanto assim, pelos nossos bons momentos, é apesar de tudo nós tivemos bons momentos. Mais tento não pensar muito neles, pro sentimento não voltar.

Você, ja me fez dar gargalhadas mais também me fez chorar até dormir; não posso dizer que não sinto nada por você, eu sinto sim, sinto dó, da pessoa que você se tornou comparando com a pessoa que você era. Se sinto raiva? Ja se foi o tempo de eu ter raiva de você. Porque raiva? Porque você me fez sofrer? Não, não. Isso não merece a minha raiva..

Você, apesar de tudo me ensinou a ser forte, me fez abrir os olhos e ver que o mundo não é cor de rosa, me fez ver que relacionamentos não são um conto de fadas.. Em que tudo se resolve e todos vivem felizes para sempre... Até que me provem o contrario esse é meu pensamento!

E se, você viesse até mim, eu não iria te bater ou te xingar, eu iria te agradecer.. Por tudo o que você fez, pois foi tudo aquilo, todas as noites mal dormidas, os choros, que me fizeram ser quem eu sou hoje. E que aquela garotinha inocente, que acreditava em finais felizes, abriu os olhos e viu que na realidade não é nada daquilo. Por isso, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...