segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SÉRIES E FILMES: ONE TREE HILL



One Tree Hill, é uma daquelas séries que te supreende desde do inicio. Seja pela história, pois você se encontra em algum personagem, ou em algum momento da série; a trilha sonora, que a cada episódio ficava cada vez melhor, os desenhos de Peyton, as citações ditas por Lucas Scott, que se encaixavam perfeitamente no contexto da série...




Enfim, desde que começei a assistir a série, me apaixonei pela história dos personagens.. Brooke, a garota popular, que tem a atenção de todos, menos a atenção de seus pais. Peyton, melhor amiga de Brooke, foi adotada pelos pais, e se encontra na musica. Haley, é a garota deslocada, nerd, que não tem amigos. Lucas, melhor amigo de Haley, foi abandonado por seu pai, e sua mãe e seu tio Keth são sua unica familia e Nathan, o jogador, popular, arrogante.. que é pressionado por seu pai..



Fui acompanhando as desilusões amorosas, as traições, perdas, vitórias; fui crescendo junto com os personagens.. Posso dizer que One Tree Hill me ensinou muita coisa, me fez enchergar com outros olhos os meus erros e parar de julgar tanto os erros dos outros, me fez aprender a perdoar, o que não é muito facil!

Aaa como eu amo essa musica !

Para terminar, uma citação que gosto muito: "T.H White disse: 'Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar...para aqueles que mal pensam em nós'" - Lucas Scott

Vocês ja assistiram One Tree Hill? O que acharam?
Comentem.. Beijos, Mariana Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...