quarta-feira, 22 de maio de 2013

INSPIRAÇÃO PARA FESTA

Oii gente, queria antes de tudo pedir miil desculpas! Estou falhando com o blog e com vocês, e queria me desculpar! Faz muito tempo que não posto, e ultimamente, não esta dando tempo. Ta muito corrido! Estou acabando meu curso de Marketing \\õ até que enfim, e junto vem o TCC, que esta dando o maior trabalho! E ainda tem ensino médio, com provas, trabalhos e mais provas! Ai já viu né? Acabo ficando sem tempo de postar.

Com essa correria danada, vários eventos passaram e eu não comentei nada sobre os looks das famosas! Então, hoje trouxe pra vocês três looks que gostei muito, e tenho certeza que vocês também vão amar, e talvez copiar, porque não? Da um olhada.

 
Vamos começar com o vestido maravilhoso, que a Mari Rios usou no Festival de Cannes. Gente, sério, eu amei esse vestido, amei a cor, e a renda então?! Amo vestidos com renda, são minha paixão. E além de tudo isso, com as costas nuas #hot 

E os dois looks que me chamaram atenção no Billboard Music Awards 2013


Miley Diva Cyrus, como sempre arrasou! Apostou em três tendências que estão com tudo e acertou! p&b, macacão e o quadriculado! Esse macacão é um charme né, e Miley fashionista demaais!

Large   Large
Taylor sempre me impressiona, e não é de hoje que seus looks vem chamando minha atenção! Esse vestido além de ter muito brilho #losho tem a tendência transparência, que esta com tudo e apareceu muito no evento! A cor é maravilhosa também né? Amo azul, cor favorita! Taylor arrasando, como sempre.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado! Bisous Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...