sexta-feira, 31 de maio de 2013

PROTEÇÃO PARA O FRIO

Chegou a estação mais esperada do ano, pelo menos pra mim, inverno *-* Aaah como eu amo o frio, nada melhor do que ficar de baixo das cobertas, assistindo um filminho com brigadeiro, e suas amigas não é? Sério gente, não curto mesmo o verão, tirando a parte de praia, piscina, famosos sem camisa e bronzeado não vejo mais vantagens! Todo mundo suado, se você não tiver ventilador, você morre derretido na hora de dormir!

Enfim, hoje vou recomendar alguns produtinhos que venho usando na temporada do frio, e que são ótimos! Afinal, temos que ter um cuidado extra com a nossa pele no inverno, pra não ressecar muito e fazer queimaduras de frio. 

1) La Roche-Posay

Bom, essa marca eu acabei conhecendo por indicação da minha dermatologista. Estou fazendo tratamento contra as temidas espinhas, e minha pele esta ressecando demais, e ela me receitou alguns hidratantes. Essa marca ela tem o preço um pouco elevado, mais os produtos são ótimos! Na primeira vez que você usa, ja sente a diferença.

ISO-UREA


É um creme hidratante para o corpo, e se tornou meu novo amor! A pele fica parecendo de bebe, não é o sonho de todas as meninas? Super indico esse. Pode ser encontrado a partir de R$ 39,90

CERALIP


Hidraante labial, e como o nome diz, realmente parece uma cera. Ele hidrata super os labios, é facil de aplicar e rende muuito! A partir de R$49,90

EFFACLAR H


Esse é para o rosto, muito bom também. Ele é mais caro, mais rende muiito. R$ 99,90

2) Nivea

Gente, falou em hidratação, a primeira marca que me vem a cabeça é a Nivea. E o melhor, o preço é super acessível!

MILK HIDRATAÇÃO INTENSA



Esse é pra pele extra-seca, eu gosto muito dele, por hidratar super bem e ainda tem um cheiro ótimo! Ele custa em torno de R$ 7,00 então cabe no bolso de todo mundo né!

FRUITY SHINE - Morango

Esse, faz parte de uma linha de hidratantes labial com cheirinho de fruta. O que eu uso, é esse de morango, e é uma delicia! Costumo usar quando vou sair e pra ir a escola, ja que ele da uma cor e te deixa com ar de saúde! A partir de B$ 8,00


Espero que vocês tenham gostado das dicas! E agora é só aproveitar o que o inverno tem de melhor, com a pele macia e hidratada! Bisous, Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...