segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy 2013




Na noite de ontem (10) rolou a maior premiação da musica! O Grammy.. Ele é considerado um dos prêmios mais prestigiados da indústria da musica! E as famosas arrazaram na escolha dos vestidos, o que eu mais gostei foi o longo vermelho da Rihanna.. Dá uma olhada, nos melhores looks, na minha humilde opinião!


 Beyoncé escolheu um figurino diferente e optou por um macacão preto e branco

Beyonce escolheu um look pouco convencional, mais arrazou mesmo assim! Ela arraza sempre né gente?

          


Carly Rae Jepsen e Carrie Underwood optarão por longos pretos e ficaram lindas!




Faith Hill escolheu um preto com detalhes em transparência, lindo né?


Taylor Swift esta gostando de longos brancos para premiações não é? E a cada
premiação ela me surpreende mais, esse é lindo com fendas e detalhes em prata!


Kaley Cuoco esse look eu amei, apesar de achar inapropriado para uma premiação,
maaaas... Eu amei do mesmo jeito!


Pra fechar com chave de ouro, o longo que falei no inicio! Rihanna arrazoou na escolha do vestido, foi feito sob medida pra ela! Diva! E ela tava só no #love com o Chris Brow!

Chris Brown and Rihanna attend the 55th Annual Grammy Awards on February 10, 2013.


Eai, gostaram dos vestidos? Eu amei!
Comentem.. Bisous Bisous, Mariana Ribeiro


3 comentários:

  1. o certo é "ficaram bonitas".


    Mas faltou muitos looks ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha percebido o erro, obrigado! E sobre os looks que estão faltando, não achei muitos, e os que eu achei não gostei.. Da próxima vez eu posto todos.. bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...