terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARA LER: AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


Galera, eu acabei de ler o livro As Vantagens de ser Invisivel e me apaixonei pelo Charlie! O livro ao mesmo tempo que me fez rir, me fez refletir sobre a vida. No livro, Charlie conta suas expêriencias e fala do que sente, através de cartas a um amigo, que não sabemos se existe mesmo ou se é imaginário..E a ultima carta é linda, sério. Charlie esta na fase de descobertas.. Descobrir o amor, a amizade, a paixão.. Descobrir como é se sentir incluso no mundo e, principalmente descobrir a razão que o levou a querer viver a vida intensamente e ao mesmo tempo fugir dela! De uma forma clara, ele nos conta as dificuldades do ambiente escolar, a dor da perda de alguém próximo, o medo do desconhecido e a vontade de se sentir "infinito".  Assim como o filme eu super indico o livro! Vale muito a pena ler...

Pra quem se interessou, na Saraiva o livro esta $23,60 e vai por mim, vai ser um dinheiro bem gasto! Eu ja falei do filme pra vocês, maaaas se alguém ainda não viu, chame as amigas pra fazerem uma sessão pipoca, que tal? Veja o trailer do filme..


Uma parte que me marcou, da ultima carta do Charlie:

"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui."

Vocês ja leram o livro? Ou viram o filme?
Comentem..
Bisous Bisous, Mariana Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...