segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

INSPIRE-SE

Oi gente, estava olhando no site da Capricho, e eu vi dois vestidos que a Nina Dobrev usou antes do Super Bow! E que a Beyonce #diva! usou um look de show lindo! Da uma olhada  e inspire-se..

                               
Esse pretinho "basico" é lindo né? O que da o charme do vestido é a renda na parte do colo! Lindo!


Esse é perfeito! O tom azul claro #lindo e a cintura marcada, deixam o vestido girlie e super fofo! Eu usaria e vocês?

                   Beyonce Performs At The Super Bowl XLVII Halftime Show    Beyonce Performs At The Super Bowl XLVII Halftime Show


Essa roupa obviamente que não da pra gente usar no dia-a-dia, nem e festas! Mais achei que devia falar dela. Sempre gostei muito das roupas que a Beyoncé usa em shows, acho bonitas e sexy's, fala sério a Beyoncé é sexy até com um vestido longo até no pé! Mais enfim, achei bonito, sexy, e não é vulgar! Eu só queria saber o que as famosas fazem pra voltar no corpo que tinham tão rápido depois da gravidez! 


Bom é isso, espero que vocês tenham gostado! Agora vai ficar meio dificil pra mim postar, porque voltou as aulas, matei saudades do povo louco *-* Maaas vou fazer de tudo pra sempre estar postando pra vocês!

Bisous, Bisous
Mariana Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...