sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ultimo Ano


Ontem estava revirando as fotos antigas, e achei a primeira foto da sala toda reunida, em 2011! Nem parece que conheço vocês a três anos, passou tão rapido! Confesso que quando vi que cai nessa sala, não curti muito não afinal,  não conhecia ninguém! Quer dizer conhecia uma pessoa! Mais com o tempo, fui me enturmando e hoje percebi que eu não deveria ter caido em nenhuma outra sala, porque é nessa sala que estão as pessoas mais loucas que ja vi por ai! Tem gente de tudo quanto é jeito, e sim temos nossas desavenças, mais somos unidos.

Quando tudo começou, erámos divididos em "rótulos", lembram?  Hoje em dia o nerd é o descolado, o que não falava nada, hoje é o palhaço da sala; a menina que nem olhava na minha cara hoje é a que mais conversa comigo! A que eu não gostava no ensino fundamental? Putz.. é a garota mais lerda que ja vi.. A que estudou comigo a vidaa inteira, e nem sempre fomos próximas? Agora é minha companheira! HAHA' aquela que eu tinha medo, porque pensava que era "brava", me mostrou ser uma amiga pra todas as horas! Tirando as outras pessoas né.. A exxxtressadinha, a borboletinha, a um metro e meio e mais uma malinha ai... Não vou comentar dos meninos, porque todos são malas e adoram me tirar ou ficar fazendo gracinha com a minha pessoa! Mais enfim...

Me bateu saudade, porque sei que esse vai ser o ultimo ano que todos nós vamos estar reunidos! Sei que talvez, mais pra frente, a gente se encontre, e espero de verdade isso! Então queria pedir desculpas a vocês, se um dia falei alguma coisa, e magoei alguém.. E falar pra aproveitarmos muiito esse ano, aproveitar e começar conversar com aquela pessoa que não falamos muito sabe? E largar mão de ficar discutindo por bobeira, pra quando olharmos pra trás, sentirmos falta das pessoas que conviveram com nós, e nos ensinaram taanto! Amo todos vocês sz'

Mariana Ribeiro

4 comentários:

  1. que linnnnnnndo! *-* faço das suas palavras as minhas Mari, e espero saber quem é a EXXXTRESSADINHA '-' KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eu te perdoo, e te amo também :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...