sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INSPIRAÇÃO PARA O FINAL DE SEMANA - CALÇA ESTAMPADA

Ooi gente, até que enfim chegou o final de semana!  Essa semana foi corrida, teve provas :x mais eu tenho novidade.. Comecei fazer academia!! Até que enfim! Não via a hora de começar, e minha prima topou ir comigo. Logo, logo faço um post sobre isso. 

Mas vamos ao que interessa. As Leggings estampadas, que são sinônimo de versatilidade e conforto, parou de ser usada somente na academia. Com estampas animal print, floral, galaxy, cruz, étnica -minha preferida- elas estão sendo super usadas de varias formas! E hoje trago pra vocês algumas idéias de como usar, pra vocês arrasarem no final de semana. 








Eu sou apaixonada nessas calças. E vocês?
Prontas pro fim de semana ?
Bisous, Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...