quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TEEN CHOICE AWARDS 2013 (1)

Ooi gente, primeiramente queria pedir mil desculpas! Eu tinha o post prontinho já, mais o meu not tava com problema, então eu levei ele no técnico. E só consegui pegar ele hoje. Desculpas mesmo.

Bom no domingo (10) rolou a premiação que eu mais gosto em todos os sentidos. O Teen Choice Awards! E como em toda premiação, trouxe pra vocês, os melhores looks, os mais gatos, os melhores momentos e claro os premiados. Para não ficar um post muito grande, vou dividir em duas partes, ok? O primeiro post eu vou mostrar os looks das famosas no red carpet e os mais gatos. E no segundo os premiados e os melhores looks.



     Começando por Lily Collins, eu gostei da escolha dela, apesar de ter visto que as blogueiras reprovaram, eu curti. Só não gostei do cabelo dela. Lucy Hale, toda romântica e apostou no branco, não reprovei o look, mais também não foi um dos meus favoritos; achei meio sem graça. Miley Cyrus, claro apostou em um look curto, sexy e punk e sinceramente? Eu curti; porque a Miley né gente, vamos combinar, até com esse cabelos que não curto consegue ficar linda. Kate Cassidy, apostou em um tubinho pink e estava linda. A produção em si, é basica, o coque no alto deixou tudo mais glamouroso.



Naya Rivera usou uma roupa inteira de couro, e apesar da moda do umbigo de fora, não curti muito. Talvez se a calça fosse flare, com o cós mais alto e claro com a barra até o pé, teria gostado mais, calça pula brejo não da né. Sandra Bullock, é tipo meu exemplo de mulher que sabe se vestir de acordo com sua idade e evento, estava linda! Selena Gomez usou um vestido com uma fenda M, esse vestido me deixou meio que na duvida; não amei, mas também não odiei. Bella Thorne, não gostei muito, amei a estampa e o jeito do vestido, não curti muito a manga, desnecessária. Imagina esse vestido sem ela? Perfeito.


Mais fofa que Lea Michele não existe! A garota se emocionou e emocionou a todos ao dedicar o prêmio ao Cory! E apostou em um vestido super girlie, LINDA.




Ashley Benson sempre me supreende, mais não gostei desse look, a saia com esse laço na lateral? Não curti. Chloe Moretz minha filha, vamos parar de se vestir como se tivesse 30 anos? Crystal Reed estava linda com esse macacão p&b, amei! Demi Lovato, nesse calor com calça de couro, bota e blazer, sério? Não gostei, apesar de amar quem aposta no não obvio, não curti, muito básico e estava calor né!


Ah meus looks favoritos! Nina estava linda, maravilhosa com esse macacão com um mega decote e rabo de cavalo bagunçadinho #diva. Shay Mitchell querida, quando vai me emprestar esse macacão? Gostei muito da combinação p&b, com o sapato amarelo, sem falar no decote né? #hot! Ameei os dois looks e super usaria os dois!

Foi dificil escolher os mais gatos viu? Maas nada é impossivel, olha ai:


Claro que o Ian Somerhalder esta nessa categoria né gente? Mais lindo não existe!


Avam Logia todo charmoso com seu cabelo *-*


Ian Harding de PLL e Chord Overstreet de Glee


One Direction, sempre lindos e bem arrumados *-*


Jonas Brothers a cada dia que passa ficam mais lindos


Ashton Kutcher e Lian  Hemsworth



Keegan Allen seduzindo com esses olhos 


Tyler Posey e Cody Simpson estilosos *-*

Todos lindos né galera? Mais uma vez, desculpa por ter demorado, amanhã eu posto a segunda parte ook?
Pra terminar bem o dia
 Bisous, Bisous do Ian ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...