sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RECOMEÇAR

Oii gente, esse post é um pouco diferente dos outros.. Como vocês devem ter percebido eu não estava mais postando no blog, era muito raro, uma vez ou duas a cada mês. E isso se devia a minha rotina corrida (ensino médio de manhã, e curso técnico a noite). Pois é, era difícil manter o blog sempre atualizado, sendo que os professores não davam folga de trabalhos. Toda semana tinha trabalhos, provas e tarefas.. E o curso que estava na reta final, só estava ajudando a acumular mais trabalhos e fazer com que o blog ficasse como terceiro plano. 

Bom o curso terminou, pois é galera, agora sou definitivamente uma Técnica em Marketing. E com isso veio as férias, e claro, eu com mil e umas idéias para blog. Mas, as férias passou e eu meio que "esqueci" do blog. Sério. Até pensei em largar mão, que isso não era coisa pra mim, que esse ano ta muito corrido pra ficar perdendo tempo com blog, etc e etc. Fui colocando mil motivos pra deixar de vez o blog. Porém quando fiz o blog, foi exatamente com essa intenção, que eu tivesse um hobby, um passatempo ou qualquer coisa do tipo. 

Como vocês sabem eu estou no temido terceiro ano do ensino médio, e eu ja tinha escolhido qual curso eu iria fazer e tal. No começo queria Fisioterapia, escolhi ela por querer ajudar as pessoas e porque queria algo relacionado a saúde. Um pequeno problema? Não sou muito fã de biologia, e vamos dizer que Fisio e pura biologia. Enfim, ignorei esse pequeno detalhe. Até o começo desse ano. 

Eu estava meio que ficando paranoica com a questão de faculdade. Não tinha certeza se queria mesmo Fisio. Até que uma amiga minha me falou que eu tinha muito a ver com cursos relacionados a comunicação. E pelo meu grande histórico de testes vocacionais, realmente todos eles citava pelo menos uma profissão ligado a comunicação. Eis que surge minha nova paixão.. Jornalismo.

Bom, vocês devem estar se perguntando, o que isso tem haver com o blog?

Como meu curso tem haver com comunicação, o blog vai me ajudar muito. Porque vou acabar treinando, vamos dizer a minha escrita e melhorando cada vez mais. E falando sobre assuntos que eu realmente gosto! Entãao, decidi que vou levar o blog mais a sério, sempre vou estar postando pra vocês. Prometo. 

Bom galera, é isso. Queria que vocês soubessem sobre minhas novas escolhas, e o porque de não estar postando regularmente. Irei mudar.

Bisous, Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...