segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AS MELHORES DE B


Oi gente! Pra começar bem a semana, separei alguns videos das melhores apresentações da sempre Diva Beyoncé, na minha humilde opinião! Foi difícil escolher viu, são tantas apresentações maravilhosas, porque vamos combinar.. A Beyoncé sempre arrasa! Da o play ai.


Halo




Run The World (Girls) eu gostei de duas apresentações, a primeira no Billboard Awards 2011


E a segunda quando ela canta para a Oprah


If I Were A Boy - Grammy 2010


Crazy In Love - Super Bowl


Essa musica pra mim, é a melhor dela! "I Was Here" me arrepia e eu choro toda vez que vejo o video! Coloquei duas apresentações que são lindas

O primeiro foi em 2012 no United Nations World Humanitarian Day


O segundo que toda vez que vejo eu choro, foi no final de um show em Roseland. O vídeo tem imagens da Beyoncé desde quando ela era pequena - tem uma parte da passagem dela pelo Brasil - meu vídeo favorito


São lindos né? Eu amei essas apresentações dela..
Espero que tenham gostado, comentem qual o próximo cantor/cantora que vocês querem ver por aqui.

Bisous, Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...