domingo, 2 de junho de 2013

DICA: IOGURTE GREGO NESTLÉ

Oii gente! Vocês ja ouviram falar do Iogurte Grego da Nestlé? Uma amiga minha comentou comigo e eu lógico, fiquei morrendo de vontade de experimentar! Corri no mercado e comprei, e galera, é uma delicia! Eu comprei de dois tipos, e gostei de todos, falta eu experimentar um sabor só. 

Iogurte Grego nada mais é do que um iogurte natural, mais calma, ele não é ruim, eu juro! A diferença é que ele é adoçado, e sem contar o tradicional, tem os com sabores de frutas vermelhas, abacaxi (vem com pedaços da fruta) e cereal matinal. Eu amei! Pra tomar no café da manhã é ótimo, ja que de manhã aqui em casa é uma correria! 


  

  

E aquelas que estão em dieta, tem a versão light no sabor maracujá *---*


 Bom galera é isso, espero que vocês aproveitem a dica de hoje!
Bisous, Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...